São Paulo lamenta campanha de extremos no Brasileiro

Ou 8 ou 80. Assim têm sido os jogos do São Paulo nesta edição do Brasileiro. Só vitória ou só derrota. O time do Morumbi empatou apenas uma vez no campeonato e é o que menos conseguiu igualdades depois de 21 rodadas. Foi apenas uma, contra o Palmeiras (1 a 1), ainda em julho.

E foram nove derrotas, muitas delas que poderiam tranquilamente render um ponto, caso a equipe tivesse mais atenção na retaguarda. Com 34 pontos no campeonato, o time agora espera se recuperar na sequência das próximas três partidas, contra Internacional, Santos e Atlético-MG.

Caso cinco dessas derrotas se transformassem em empates, o São Paulo teria ganhado mais cinco pontos e estaria no G-4, na frente do Vasco (38 pontos).

“É claro que poderíamos ter empatado alguns jogos se tivéssemos mais tranquilidade. Mas agora já passou, temos que pensar na frente”, afirmou Osvaldo nesta segunda-feira.

A projeção do atacante, que será titular nas duas próximas partidas por causa da convocação de Lucas pela seleção brasileira, é fazer sete pontos dos nove possíveis contra os três próximos adversários.

O Internacional vem de uma goleada sobre o Flamengo e promete ser um adversário duro, na quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Para fazer frente aos gaúchos, o São Paulo promoverá o retorno do atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na última rodada.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*