São Paulo jogará com reservas para defender liderança do Paulistão

O São Paulo entrará com a equipe completamente reserva neste domingo, diante do Penapolense, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo vale para que a equipe consiga manter a liderança do campeonato e acontece às 18h30, em Penápolis.

A decisão de Ney Franco serve para poupar seus jogadores, que tiveram um difícil jogo na última quinta-feira, contra o The Strongest, e ainda terão outro encontro pela Libertadores diante do Arsenal, na próxima quinta-feira.

Sendo assim, o time que entrará em campo tem apenas a dúvida de quem atuará na lateral direita. Wallyson inicia o jogo na reserva e terá a sua chance no decorrer da partida. Os 11 escolhidos devem ser; Denis; João Filipe, Edson Silva, Rhodolfo e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Cañete e Ademílson.

A expectativa dos que vão entrar em campo é de deixar Ney Franco com cada vez mais dúvida na hora de escolher quem serão seus atletas titulares. É assim que Thiago Carleto define a oportunidade de domingo.

“Se você tirar pelos últimos jogos, quem tem entrado tem entrado bem e mostrando para o Ney que tem chances de ser titular. Isso mostra a força do grupo, mostra a força que a gente tem hoje. O Aloísio jogou o último jogo porque estava muito bem antes. Todos que enfrentarão o Penapolense têm chances de, na quinta-feira, entrar no jogo. Sempre queremos deixar a cabeça do Ney com essa dúvida”, analisou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*