São Paulo já dá como certo acerto com Souza e Grêmio confirma

A diretoria do São Paulo ainda não diz abertamente, mas já dá como certa a chegada de Souza, volante do Grêmio. Faltam detalhes pontuais para o anúncio do acordo, que envolverá a troca por Rhodolfo. Souza foi um pedido da comissão técnica, que espera que o jogador chegue e assuma a titularidade.

No último sábado, Juvenal Juvêncio já avisava que o negócio poderia ser concluído ao longo desta semana. Nesta terça-feira, Fábio Koff, presidente do Grêmio, também disse que a situação está prestes a ser resolvida. Ele também espera concretizar a renovação do meia Zé Roberto:

– As duas questões estão muito bem encaminhadas. São situações particulares. Tivemos que manter contatos permanentes com o departamento de futebol, o Rui (Costa, executivo de futebol), o Chitolina (Marcos, assessor de futebol) e a comissão técnica para termos as vantagens de uma permuta no caso do Souza e o novo contrato do Zé Roberto. Eu acredito que entre hoje (terça-feira) e amanhã (quarta) estejamos resolvidos. Podemos concluir ainda hoje uma, ou as duas coisas – declarou, em entrevista à Rádio Guaíba.

As tratativas entre São Paulo e Grêmio envolvem 50% dos direitos de cada jogador. É o percentual de Rhodolfo que pertence ao São Paulo (Atlético-PR tem o resto) e o de Souza que pertence ao Grêmio (Porto e agente dividem os outros 50%). O zagueiro está emprestado ao time gaúcho até o meio do ano, e a itenção é mantê-lo de forma defnitiva.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*