“São Paulo já chega ao mata-mata muito melhor”, diz Muricy

Diferentemente do início do Campeonato Paulista, Muricy Ramalho está confiante no rendimento do São Paulo no mata-mata. Após a vitória deste domingo sobre o Botafogo, no fechamento da primeira fase, o treinador disse que seu time evoluiu bastante após encarar os principais rivais.

“A gente tira base de clássico. A gente melhorou muito contra o Santos (empate por 0 a 0), no Morumbi, e também contra o Corinthians (vitória por 3 a 2), no Pacaembu. Dá esperança de que a gente está muito melhor do que no começo. O time está muito mais entrosado”, disse.

A previsão de Muricy era essa há muito tempo. Por conta da chegada de novos reforços, ele dizia que a equipe levaria um tempo até se entrosar a seu gosto.

“Sem dúvida que Santos e Palmeiras são os favoritos, estão em um nível melhor do que todos nós. Mas o São Paulo já chega muito melhor do que no começo do campeonato”, reforçou o treinador, que vai colocar essa evolução à prova neste meio de semana, diante do Penapolense, em jogo único pelas quartas de final, no Morumbi.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Após jogo com homenagem a Raí, ídolo do São Paulo, treinador mostrou confiança em sua equipe no mata-mata

Nessa ocasião, ele terá todos os seus titulares à disposição, depois de tê-los poupado neste domingo, dia em que apenas reservas e garotos revelados nas divisões de base enfrentaram – e venceram – o Botafogo, com gols do meia-atacante Lucas Evangelista e do atacante Ademilson.

 

A preparação para o confronto com o Penapolense começa na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A data da partida, provavelmente quarta-feira, ainda será confirmada pela Federação Paulista de Futebol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*