São Paulo goleia a Caldense em jogo-treino. Helinho é destaque

O São Paulo goleou a Caldense na manhã deste domingo, em jogo treino preparativo para a temporada 2020. Em dois tempo de 45 minutos cada, o Tricolor fez 6 a 1 nos mineiros, com gols de Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo. Luan, de pênalti, descontou para os visitantes.

Fernando Diniz escalou o time com novidades. Helinho e Hernanes estiveram entre os 11 iniciais. O time foi formado com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Este time abriu 5 a 0 ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe trocou todos os jogadores, e foi para campo com: Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Alexandre Pato e Toró. Júnior, Diego Costa e Brenner entraram na segunda etapa e também foram observados por Diniz.

O São Paulo segue se preparando em Cotia, e volta às atividades na segunda-feira. O time estreia dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*