São Paulo firma parceria com Waze para jogos no Morumbi

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma parceria global com o aplicativo de trânsito e navegação em tempo real Waze. A ideia do clube é ajudar o torcedor na mobilidade em dias de jogos no Morumbi, cuja região costuma apresentar problemas de congestionamento quando a equipe atua em casa.

Espera-se que a ferramenta facilite na locomoção dos torcedores nos arredores do estádio, garantindo que a chegada e a saída sejam feitas de maneiras mais rápida e assertiva.

Através do aplicativo, que pode ser baixado no celular gratuitamente, os torcedores informarão eventuais pontos de lentidão ou incidentes, ao passo que o clube terá o papel de fornecer o mapa e orientações de bloqueios de vias locais.

“É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi.”, afirmou Luiz Fiorese, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

4 comentários em “São Paulo firma parceria com Waze para jogos no Morumbi

  1. Muito boa essa iniciativa, e tem muita coisa prevista para acontecer fora das quatro linhas, o torcedor e o Morumbi merecem esses cuidados.

  2. Sugestão:
    Que tal o TRICOLOR NA WEB começar a divulgar o andamento das obras da estação
    SPFC Morumbi, ou seja fazer marcação cerrada:
    fotos das obras.
    noticias
    previsão de entrega
    cobrar os governantes.
    entrevistas.
    Fala Paulo Pontes!

    • Gostei da sugestão. Como hoje parece que a mídia regula o comportamento dos políticos, quem sabe, com essa sua sugestão e aceitação pelo Paulo Pontes, as coisas não andem mais rápidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*