São Paulo finaliza preparação para pegar a Chapecoense

Com ênfase nos trabalhos táticos, o técnico André Jardine comandou neste sábado (1), no CT da Barra Funda, o último treinamento do São Paulo antes do duelo com a Chapecoense que acontece neste domingo (2), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

No início da atividade, o treinador do Tricolor reuniu os 11 titulares para a partida deste fim de semana e ajustou o posicionamento do time, ensaiando jogadas de ataque e de defesa. Lances com a bola rolando, em diversos setores do campo, foram aprimorados, assim como faltas e escanteios.

Em outra parte, os demais atletas fizeram um trabalho técnico, priorizando toques rápidos e curtos, com alta intensidade e muita movimentação. O treinamento foi encerrado com uma atividade recreativa, unindo todo o grupo em uma sadia disputa entre todos do elenco, inclusive com a participação do técnico André Jardine.

A delegação são-paulina embarca no início da noite deste sábado (1) para Chapecó, onde ficará concentrado em um hotel na cidade. No primeiro turno, o São Paulo derrotou a Chapecoense por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Shaylon e Hudson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*