São Paulo fica com quatro suspensos, mas alivia para as quartas de final

Além da vitória e da classificação antecipada como líder do Paulistão às quartas de final, o São Paulo ganhou também nesta quarta-feira, contra o União Barbarense, quatro jogadores suspensos para o jogo deste sábado, contra o XV de Piracicaba, no Morumbi. As ausências, porém, estão longe de representarem problemas. Com as suspensões, o São Paulo alivia o número de pendurados para as quartas.

Contra o Barbarense, Aloísio foi expulso no começo da segunda etapa e, obviamente, cumprirá suspensão no sábado. Além dele, o zagueiro Lúcio, o lateral-esquerdo Carleto e Douglas, que ocupa a ponta direita, receberam pela terceira vez um cartão amarelo no Paulistão, e também ficarão fora do próximo jogo.

Após a partida desta quarta-feira, o São Paulo ainda tem pendurados o goleiro Rogério Ceni, o volante Fabrício, os zagueiros Rhodolfo e João Filipe, e os meias Jadson e Cañete. Destes, Fabrício, Rhodolfo, Jadson e Cañete devem participar da partida de sábado, contra o XV de Piracicaba. No dia 21, na última rodada da primeira fase, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim. Caso não jogue neste jogo com o time titular, poderá chegar à fase final com boa parte do elenco sem cartões acumulados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*