São Paulo fecha patrocínio pontual para o clássico

O São Paulo fechou, na tarde desta sexta-feira, um patrocínio pontual para o jogo contra o Corinthians, no domingo, às 16h. A barra traseira – nas costas, na barra da camisa – do uniforme estampará a imagem da pilha alcalina BIC, que faz parte da linha de produtos da BIC.

– O clássico São Paulo e Corinthians sempre proporciona grande visibilidade e a BIC terá grande exposição patrocinando o São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil – afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing, empresa de marketing esportivo que angariou o patrocínio.

Como ainda não possui patrocínio master na camisa, o São Paulo conquista novos mercados através de propostas individuais para cada jogo.

– Esse é um momento importante para o São Paulo, pois a BIC é empresa conceituada e está ingressando no marketing esportivo agora – declarou Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*