São Paulo faz treino técnico, e Luis Fabiano anima Muricy Ramalho

Parado no centro do gramado, Muricy Ramalho observou com atenção a primeira atividade com bola a reunir todo o elenco são-paulino em 2014, nesta quinta. O técnico manifestou-se pouco, mas seus gritos quase sempre serviam de elogios ao atacante Luis Fabiano.

Cobrado publicamente pela diretoria por não ter apresentado a forma fisica ideal na temporada passada, o camisa 9 movimentou-se bem na atividade em campo reduzido. Muricy dividiu o grupo em dois, e o objetivo era trocar passes pelo maior tempo possível.

Nos dois primeiros dias da pré-temporada, segunda e terça, o elenco fez apenas trabalho físico com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Já na última quarta-feira, divididos em dois grupos, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola. Nesta quinta, só os goleiros ficaram fora.

Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro fizeram exercícios específicos com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, antes de correrem em volta do gramado. O capitão, ao contrário dos colegas, treinou com uma camisa utilizada em jogos. A estreia no Paulistão é dia 19, contra o Bragantino, fora de casa.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*