São Paulo faz treino técnico e esconde time para “decisão” da Libertadores

O torcedor são-paulino ainda não pode ter certeza do time que entrará em campo na quinta-feira, diante do The Strongest, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco fez apenas trabalhos técnicos e não deu muitas pistas de como mandará o time em campo.

Por mais de duas horas, os jogadores trabalharam em um coletivo com três gols, com mais de 11 jogadores em cada time. Depois, os auxiliares formaram grupos dentro do elenco e fizeram trabalhos específicos com cada um.

A grande dúvida fica por conta da formação tática. Ney não quis dar pistas de como sua equipe atuará após a vitória por 3 a 0 diante do Linense. Há a possibilidade do time atuar no 4-3-3, com Wellington e Denílson voltando a atuar juntos e com Aloísio à frente, fazendo Maicon e Paulo Henrique Ganso perderem espaço.

Outra possibilidade é o 4-3-3 com apenas um dos volantes (Denílson ou Wellington) e com Maicon ainda no meio e com Aloísio à frente. A chance mais remota é o 4-4-2, com Paulo Henrique Ganso compondo o meio de campo ao lado de Jadson, dois atletas serem escolhidos entre Maicon, Wellington e Denílson e com Osvaldo e Luís Fabiano formando a dupla de ataque.

Entre todas as incertezas, a única confirmação é de que Rogério Ceni terá à sua frente Douglas, Lúcio, Tolói e Cortez. Luís Fabiano, Jadson e Osvaldo também têm seus lugares garantidos.

O jogo desta quinta-feira é tratado como decisão pelos atletas do São Paulo. Não à toa, até mesmo a liderança do Paulista é completamente esquecida por torcedores e também jogadores. Luís Fabiano fala, desde sábado, que a partida é a mais importante do ano.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*