São Paulo faz promoção de última hora para acompanhante gratuito

Diante dos protestos da torcida pelo preço do ingresso em jogos como mandante na Copa Libertadores, o São Paulo anunciou nesta segunda-feira uma promoção para a partida de daqui a dois dias contra o San Lorenzo.

Quem comprar ingresso para a arquibancada amarela no valor cheio (de R$ 120 ou, para sócio-torcedor, de R$ 40) e apenas através da Internet terá direito a levar um acompanhante sem custo adicional. Para meia-entrada, a promoção não é válida.

O desconto é uma tentativa da diretoria de atrair mais torcida para o jogo decisivo da Copa Libertadores. Nesta temporada, o público no Morumbi tem sido muito aquém do comum. A média no Campeonato Paulista é de 11.002 pessoas por partida. No único jogo disputado até aqui no torneio sul-americano, 16.689 torcedores assistiram à goleada sobre o Danubio. Na última partida em casa, 4.507 pessoas compareceram.

Além do alto preço dos ingressos, a torcida se afastou do estádio em função de problemas decorrentes da troca de operadora de bilheteria. Desde o mês passado, as dificuldades passaram pelo cadastro até o momento de adquirir as entradas. Houve reclamações ainda de pagamentos debitados por engano e impossibilidade de finalizar a compra.

“O torcedor fica meio em dúvida se vai assistir a um time que em alguns jogos fica devendo”, acrescentou o zagueiro Edson Silva, nesta segunda-feira. “Neste jogo de quarta-feira, vai ser de suma importância o apoio do torcedor. A diretoria está fazendo promoção, e vai ser fundamental o torcedor nos apoiar, porque esse jogo vai ser importante para encaminhar nossa classificação”.

Atualmente, São Paulo e San Lorenzo somam três pontos cada passadas duas rodadas da fase de grupos da Libertadores e vão se enfrentar duas vezes, a segunda delas na Argentina.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*