São Paulo faz jogo-treino com Red Bull


12h45: Daqui a pouco matéria completa sobre a manhã de treinos do São Paulo no CT da Barra Funda e um editorial falando sobre as restrições que estamos sofrendo para nossa cobertura.

12h41: Termina o jogo-treino na Barra Funda. O jogo dos titulares empatou em 1 a 1.Nenê marcou para o São Paulo. O gol do RedBull foi no último minuto da partida. Destaques para Nenê, Militão, Everton e Rojas.O equatoriano foi substituído no segundo tempo por Paulinho, enquanto Hudson saiu para a entrada de  Araruna.

12h06: Atenção, hoje tem editorial do Tricolornaweb sobre a cobertura que estamos fazendo do São Paulo, in loco. Vou expor todas as dificuldades que estamos enfrentando e até a possibilidade de sermos impedidos de continuar fazendo.

12h04: Pelo que apurei aqui, Bruno Peres já esteve mais próximo do São Paulo. A Roma quer mantê-lo na Itália e deve negociá-lo com o Torino. Mas nada está definido ainda.

12h02: Primeiro tempo do jogo treino entre os titulares encerrado. Placar em 0 a 0. Aguirre alternou os posicionamentos de Everton e Rojas, pelos lados direito e esquerdo do campo. Mais uma vez gostei do que vi do equatoriano.

11h29: Vai começar o jogo dos titulares: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê;  Rojas, Diego Souza e Everton.  O presidente Leco, Raí, Ricardo Rocha e Rodrigo Caio assistem aos jogos-treinos.

11h27: terminou o jogo treino dos reservas. Vitória do São Paulo por 1 a 0, gol de Carneiro. Gostei de Lucas Fernandes e de Liziero.

11h09: Lucas Perri entrou no lugar de Jean e Bruno no lugar de Araruna. Bruno fez grande jogada, mas Trellez perdeu o gol. Shaylon faz belo lançamento e Carneiro marca o primeiro gol.

Acabou o primeiro tempo do jogo-treino que o São Paulo está fazendo com o Red Bull. Por enquanto 0 a 0.

São dois tempos de 30 minutos para os reservas jogarem e outros dois tempos de 30 minutos para os titulares.

Agora estão jogando Jean;  Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero,  Lucas Fernandes e Shaylon; Trellez, Carneiro e Paulinho.

Pelo que vi nesse primeiro tempo, não gostei da participação do Carneiro. Foi quem eu mais procurei observar. Vamos ao segundo tempo.

2 comentários em “São Paulo faz jogo-treino com Red Bull

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.