SP espera retorno de campeonatos para negociar renovação de Juanfran

O São Paulo ainda estuda como vai agir no mercado da bola para manter o seu elenco, mesmo durante o período de pandemia por causa do novo coronavírus. Considerado uma das peças mais importantes do elenco, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do Tricolor paulista é conversar com os representantes do espanhol assim que houver uma definição de quando os torneios serão retomados.

A avaliação interna é positiva em relação ao desempenho de Juanfran. Aos 35 anos, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo Tricolor e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. Fora de campo, ele também é bastante elogiado por sua postura, agregando bons valores e transmitindo a experiência adquirida na elite do futebol europeu.

Há um entendimento de que ninguém vai ter problemas também caso as competições sejam prolongadas além de dezembro — existe a possibilidade de torneios, como o Campeonato Brasileiro, serem disputados em janeiro de 2021.

Nesse caso, uma possibilidade, mesmo que não seja de interesse do jogador ou do clube de fechar um outro contrato, é de ampliar o vínculo ao menos até o término da temporada.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*