São Paulo entra em semana crucial para definição sobre futuro de Ceni

Nesta semana o goleiro Rogério Ceni deve ter uma conversa com a diretoria para definir seu futuro. O capitão tricolor ainda não externou se irá se aposentar ou se jogará pelo clube em 2014. De acordo com ele, uma conversa com a diretoria colocará ponto final da dúvida nos próximos dias. “Nesta semana a gente define tudo”, limitou-se a dizer.

Para o treinador Muricy Ramalho, o experiente jogador está avaliando em que condições o clube estará em 2014 antes de tomar uma decisão. “É opinião minha, não conversei com ele ainda. Devo bater um papo nesta semana. Acho que ele está avaliando se o São Paulo, no ano que vem, vai ser forte e disputar título. Como eu também estou avaliando com carinho isso. A gente não pode brigar como nesse ano”, admitiu o técnico.

Muricy, no entanto, já deixou claro que quer contar com Ceni em 2014. “Ele está esperando um pouco ainda o movimento que o São Paulo vai fazer, se vai melhorar. E a gente tem que melhorar, e muito. Até a gente não sair do perigo, ele estava que nem a gente. A gente tem história aqui. Imagine a gente descer [para a Série B] com esse gigante aqui. Não dá. Acho que ele está avaliando, porque não quer correr risco”, afirmou.

“O que a gente vai fazer é torcer, porque ele é outro grande ídolo, outro diferente. A gente precisa de diferente no futebol, porque tem um monte de igual”, completou o comandante da equipe do Morumbi.

O goleiro pretende anunciar se irá se aposentar ou não até a véspera do último jogo no Campeonato Brasileiro, que será no dia 8 de dezembro, contra o Coritiba. Como ele participou dos exames antecipados da pré-temporada no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo, na semana passada, a expectativa de que ele continue aumentou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*