São Paulo enfrenta União Barbarense em treino para a Libertadores

O São Paulo usará o confronto contra a União Barbarense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Antônio Lins RIbeiro Guimarães, para treinar o time que enfrentará o Atlético-MG, no dia 17, na decisão pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. Jadson, suspenso na competição sul-americana, será poupado nesta quarta, e dará lugar a Douglas. Se o Tricolor vencer, garante a classificação como líder do Paulistão. A Barbarense precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.

Quem também ficará fora do confronto no time de Ney Franco será Rogério Ceni. O goleiro sente dores no pé direito ainda devido ao choque com Alexandre Pato, no clássico disputado contra o Corinthians. Denis será o substituto. Lúcio, que perdeu espaço após queda de desempenho e reclamação, volta ao time titular depois de marcar gol de falta no último domingo, contra o Botafogo.

O Tricolor ainda conta com os desfalques de Rodrigo Caio, suspenso, e Denilson, que viajou para Londres para resolver problemas pessoais. Luis Fabiano, com dores na panturrilha esquerda, segue fora do time.

A União Barbarense tem desfalques na dupla de zaga titular. Juliano e Rafael Silva estão suspensos, e não enfrentam o São Paulo. O atacante Bachin segue no departamento médico. O clube precisa somar pelo menos seis pontos nos três últimos jogos para escapar da degola, e encara a partida desta quarta como decisão.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO BARBARENSE X SÃO PAULO

Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães (SP)
Data/hora: 10/4/2013 – 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa

UNIÃO BARBARENSE: Walter, Bruno Pires, Hélio e Camacho; Alex, Claudio Brito, Edilson, Guilherme Batata e Cesar; Cesinha e Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.

SÃO PAULO: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Fabrício, Douglas, Ganso e Osvaldo; Aloísio. Técnico: Ney Franco.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*