São Paulo enfrenta Penapolense em reedição das quartas de 2013

O Morumbi receberá às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira a reedição do duelo de 2013 das quartas de final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Penapolense. Como no ano passado, eles voltam a se encontrar pela mesma fase da competição estadual, tendo o time da capital a vantagem apenas do mando de campo.

Assim como no regulamento anterior, a primeira e a segunda fases do mata-mata são disputadas em jogo único. E, também como no primeiro encontro, o São Paulo espera dificuldade. Quando treinada por Ney Franco, a equipe atualmente do técnico Muricy Ramalho passou sufoco e só venceu a partida graças a gol contra do zagueiro Jaílton, no segundo tempo.

Há muitos nomes diferentes na escalação são-paulina, porém. Osvaldo é um dos cinco que continuam como titular daquela equipe – e se lembra bem do adversário. “Eles têm o Joílson, o Guaru, um bom lateral esquerdo também…”, citou, confundindo apenas o zagueiro Jaílton (autor do gol contra que salvou o São Paulo) e esquecendo o nome de Rodrigo Biro.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Osvaldo é um dos remanescentes da equipe que venceu o Penapolense na temporada passada, no Morumbi

Entre os 11 que foram a campo no confronto do ano passado, não estão mais os zagueiros Lúcio (negociado com o Palmeiras) e Paulo Miranda (reserva), o lateral esquerdo Thiago Carleto (emprestado à Ponte Preta), o volante Denilson (reserva) e o meia Jadson (negociado em troca com o Corinthians). As posições hoje pertencem a Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Douglas, Álvaro Pereira, Maicon e Pabon.

 

Foi com esses nomes que o São Paulo alcançou a primeira posição de sua chave, à frente justamente do Penapolense, que somou oito pontos a menos enfrentando os mesmos adversários. No mata-mata, entretanto, a esperança da equipe do interior é igualar forças, já que o São Paulo também não deve se arriscar como de costume, tendo apenas 90 minutos para decidir a vaga.

Comandado por Narciso, e não mais por Pintado, o time de Penápolis terá todo o seu elenco à disposição, diferentemente do que ocorreu na última rodada da primeira fase. A preparação foi realizada em Atibaia.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PENAPOLENSE

 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Tatiane Sacilotti dos Santos

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

PENAPOLENSE: Samuel; Rodnei, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington, Petros e Guaru; Neto e Alexandro Créu
Técnico: Narciso

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*