São Paulo encerra preparação com treino tático e bolas paradas

Muita conversa, ajustes de posicionamento, trabalho tático e atenção especial nas bolas paradas. Foi assim a última atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre, na manhã deste sábado (13), no Centro de Treinamento da Barra Funda, antes do duelo com o Internacional, que ocorre neste domingo (14), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao lado dos auxiliares André Jardine, Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, Aguirre iniciou o treino conversando com os atletas, a fim de ajustar o melhor posicionamento de cada um dentro de campo. Em seguida, realizou um trabalho tático com os 11 atletas que iniciarão a partida contra os gaúchos. Jogadas de defesa e ataque foram repetidas, assim como lances de bolas paradas também foram aprimorados.

Ao longo da semana, a comissão técnica são-paulina procurou enfatizar a importância do treino em alta intensidade, a fim de manter o espírito competitivo no grupo. Com 52 pontos ganhos em 28 rodadas, o São Paulo está somente um ponto atrás do vice-líder Internacional, adversário deste domingo (14). O objetivo da equipe é buscar a vitória no Sul, para ultrapassar os gaúchos na classificação.

A delegação tricolor desembarcará em Porto Alegre no início da noite desde sábado. Os ingressos para Inter x São Paulo serão vendidos para a torcida são-paulina (visitante) apenas no dia do jogo (domingo), a partir das 13h, na bilheteria do Gigantinho – ginásio anexo ao Beira-Rio. O valor é de R$ 80 (R$ 40 a meia-entrada).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*