São Paulo encerra pré-temporada em Cotia

Antes do duelo entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o elenco principal realizou a última atividade no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel neste período de intertemporada.

Durante a semana, com grande integração entre a garotada da base e os comandados de Diego Aguirre, Cotia acolheu o time são-paulino neste intenso processo de preparação para os retornos do Campeonato Brasileiro da Sul-Americana.

Desde a última segunda-feira (2), com uma série de atividades físicas, técnicas e táticas, os jogadores desfrutaram de toda a estrutura do CFA para realizar os ajustes programados pela comissão técnica.

A passagem por Cotia aproximou ainda mais a molecada do time principal, permitiu que os atletas conhecessem melhor o trabalho desenvolvido na base e que o comandante uruguaio observasse de perto as diversas categorias.

Nos ajustes desta manhã, a comissão priorizou o aprimoramento técnico: em campo reduzido e divididos em pequenos grupos, os atletas tinham que envolver o adversário com rápidas trocas de passes e movimentação.

Aguirre e seus auxiliares, como de costume, trataram de manter o treino em alta intensidade e cobraram participação efetiva dos jogadores. Depois, exercícios de alongamento fecharam as atividades desta manhã no CFA.

Após os trabalhos de campo, os são-paulinos fizeram um complemento preventivo com os fisiologistas para minimizar o desgaste físico e foram liberados para torcer pela Seleção Brasileira no decisivo confronto das quartas de final do mundial.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*