São Paulo encerra 1ª etapa de treinos com confraternização em Cotia

O São Paulo encerrou a primeira etapa de treinamentos em Cotia neste domingo com um jogo-treino contra a Caldense, de Minas Gerais. Após a goleada por 6 a 1, o elenco tricolor participou de uma confraternização no complexo das categorias de base visando unir ainda mais os jogadores, que estão concentrados no CFA Laudo Natel desde a última quarta-feira.

Atletas, comissão técnica e diretoria estiveram juntos em um churrasco no próprio CT de Cotia neste domingo, durante a tarde. O momento, inclusive, foi registrado por Diego Lugano nas redes sociais. O uruguaio postou uma foto ao lado de Juanfran, Daniel Alves e Hernanes, três dos atletas mais experientes do grupo.

O São Paulo permanecerá em Cotia por dez dias se preparando para os primeiros compromissos de 2020. O time estreia oficialmente na temporada no próximo dia 22 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, contra o Água Santa. Logo na segunda rodada, Fernando Diniz e seus comandados terão pela frente o clássico contra o Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*