São Paulo encaminha contratação de Hudson. E pode vir mais

A diretoria do São Paulo encaminhou a contratação do volante Hudson, que jogou o Paulistão pelo Botafogo e pode concretizar o negócio nesta segunda-feira. Na sexta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, se reuniu com os empresários do atleta e acertou as bases. A previsão das partes é que o acerto aconteça em breve.

“Está tudo bem encaminhado”, afirma Luciano Couto, um dos agentes do jogador, que conta que não há empecilhos para selar o negócio. Segundo ele, agora é questão de tempo.

A diretoria são-paulina admite que não haverá obstáculos na negociação. E Hudson pode não ter o único contratado nas próximas semanas. Jesus Lopes e o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira analisam opções. Segundo a diretoria, pode haver mais reforços.

A origem destes novos atletas seria os clubes menores que disputaram os estaduais. E o São Paulo não se fecha apenas ao Paulistão. Segundo a diretoria, outros estaduais foram analisados.

O perfil é o mesmo de Hudson. Jogadores mais baratos, que não tenham que passar por longas e desgastante negociações e que tenham apresentado bom desempenho nos estaduais. Atletas que viriam prontos para jogar.

A contratação de Hudson não é complicada porque o volante está livre. O contrato com o Botafogo acaba no próximo dia 14 e ele poderá assinar com o São Paulo sem que o clube comprador tenha de indenizar o clube de Ribeirão Preto pela rescisão do vínculo.

Hudson foi revelado pelo Santos, no qual atuou entre 2007 e 2008. Depois, passou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense até chegar ao Botafogo de Ribeirão Preto.

O atleta de 26 anos se destacou pelo time de Ribeirão Preto na campanha que chegou às quartas de final e agrada à diretoria são-paulina, que busca reforços para o setor que hoje conta com Souza, Maicon, Wellington, Denilson e João Schmidt.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo encaminha contratação de Hudson. E pode vir mais

  1. Mais um volante para o nosso time. Com certeza haverá mais briga pela posição (Maicon e Fabricio já brigaram). Esta diretoria só gosta de volante e lateral, oque se contrata nestas posições é brincadeira.

  2. troka troka,
    fica com o ituano e manda esses pra lá.
    Com certeza não sai negocio,
    ????? Sabem porque ???????????
    o nosso custa karo e amarela na hora do vamos ver,
    com pp, com penapolense e mesmo do deles, ITUANO.
    Timinho de medalhões, amarelões que fingem que jogam bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*