São Paulo empresta lateral esquerdo Carleto à Ponte Preta

Longe dos gramados desde junho de 2013, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, o lateral esquerdo Thiago Carleto, do São Paulo, é o novo reforço da Ponte Preta.

“O lateral esquerdo Thiago Carleto está no estádio Moisés Lucarelli realizando exames e deverá ser confirmado como novo jogador da Macaca”, comunicou a Ponte Preta por volta das 11h30 desta quinta-feira, através do seu Facebook oficial.

Sem espaço após a chegada do uruguaio Álvaro Pereira e a renovação de Reinaldo, Carleto será um dos principais nomes da Ponte Preta no Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 24 anos estava fora do time do São Paulo desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013, quando sofreu a lesão.

Contratado em 2010 pelo clube tricolor, Carleto acumula passagens por Olímpia-PAR, América-MG e Fluminense. Ele tem contrato com o São Paulo até 2015.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo empresta lateral esquerdo Carleto à Ponte Preta

  1. Sinceramente, não dá para entender o motivo do São Paulo emprestar um jogador para o Santos de Campinas, depois de toda a celeuma e rivalidade ocorrida por conta da mudança de local das semifinais da Sul Americana.
    Estou acreditando que atualmente o São Paulo pouco manda nos seus jogadores e estes jogam onde seus empresários decidirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*