São Paulo empate com o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes

O time Sub-23 entrou em campo na noite desta sexta-feira (13), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No Morumbi, a equipe saiu na frente do Avaí com gol de Pedro Bortoluzo, mas sofreu o empate e somou mais um ponto na competição nacional.

A novidade nesta partida ficou por conta da presença do meio-campista Morato, da equipe principal. O jogador, que sofreu uma grave lesão no joelho direito na temporada passada, entrou em campo entre os Aspirantes para ganhar ritmo de jogo.

O primeiro tempo foi de boas chegadas do Tricolor. Entre as melhores chances, uma cobrança de falta de Geovane, que desviou na barreira e saiu em escanteio. Mas o que assustou mesmo o goleiro do Avaíi foi o lance de Vinicius, aos 33 minutos. Ele recebeu da direita, ajeitou e mandou a bomba por cima da meta.

Aos 39, outra grande oportunidade. Morato fez a jogada e Gabriel Rodrigues finalizou no travessão! Geovane também assustou o goleiro rival com um chute forte que a zaga desviou pela linha de fundo aos 44.

Sem alterações no segundo tempo, o jogo teve a primeira oportunidade com Vinicius, em cobrança de falta rasteira aos dez minutos, mas o goleiro segurou. Vizolli fez as primeiras mudanças aos 19 minutos: Belão e Pedro Bortoluzo entraram nos lugares de Vinicius e Gabriel Rodrigues.

E a alteração fez efeito. Após a jogada de Gabiga pela esquerda, Pedro finalizou duas vezes para abrir o placar para o Tricolor, aos 22 minutos. O Tricolor quase ampliou com Paulo Henrique, cinco minutos depois, em chute rasteiro que foi desviado e passou raspando a trave direita.

Com 38 minutos, Morato deixou a partida para a entrada de Murilo. Em seguida, o Avaí empatou. O Tricolor tentou o empate até o fim, e Vizolli mudou mais uma vez a equipe aos 44 minutos, colocando Oliveira na vaga de Geovane. Mas o resultado não mudou.

Com oito pontos, o São Paulo está na liderança do grupo ao lado do Grêmio. Na próxima rodada, o Tricolor vai ao litoral enfrentar o Santos em partida marcada para o dia 26 de julho, às 21h30. O jogo acontece na Vila Belmiro. 

São Paulo: Lucas Paes; Foguete, Diego, Kal e Gabiga, Marcos Jr, Morato (Murilo, 38min/2ºT), Paulo Henrique, Vinicius (Belão, 19min/2ºT), Geovane (Oliveira, 44min/2ºT) e Gabriel Rodrigues (Pedro Bortoluzo, 19min/2ºT)
Técnico: Marcos Vizolli

 

Fonte: Site Oficial

4 comentários em “São Paulo empate com o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes

  1. Uma enorme perda de dinheiro, tempo e esforço. Esse time é horroroso, vi esse time jogar 2 vezes, as duas foram horrorosas. Só 2 jogadores, creio eu, darão continuidade como profissionais, mas só em time pequeno, o lateral direito e o meia armador, o lateral esquerdo talvez possa também seguir como profissional em um clube de menor expressão. Para o tricolor, nenhum desses meninos servem, fraquíssimos, um grande desafio é assistir esse time até o fim do jogo, muito muito muito fraco.

    E o Morato também foi muito mal no jogo, precisa jogar mto mais bola para convencer e ficar por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*