São Paulo empata com o Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta terça-feira, o São Paulo foi a Jundiaí enfrentar o Palmeiras pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Apesar de ter as chances mais claras de gol, o Tricolor ficou no empate sem gols com o rival. Os times voltam a se enfrentar para decidir quem passa às quartas de final na noite de sábado (22). A partida acontece às 21h no Estádio do Pacaembu, com entrada livre para a torcida.

O jogo

O Tricolor começou muito bem no jogo. Dominou o meio-campo e teve bastante posse de bola e volume de jogadas. Mas o Palmeiras conseguiu igualar a partida a partir dos 20 minutos, e ficou bem mais igual.

As principais chances são-paulinas vieram com a velocidade de Murilo, principalmente pela esquerda, e com a jogada de bolas paradas com Lucas Fernandes. Em uma cobrança de falta, por muito pouco o jogador não fez o gol, mas o goleiro conseguiu espalmar em escanteio.

No segundo tempo, essa tendência continuou, e o jogo ficou mais cadenciado no meio. A primeira grande chance veio aos 20 minutos, quando Lucas Fernandes tabelou com David Neres. A bola sobrou com o meia na entrada da área e ele chutou de primeira, mas o goleiro conseguiu segurar.

O técnico Orlando fez, então, a primeira mudança: colocou Felype no lugar de Lucas Fernandes. E o Tricolor teve pressionou mais o rival, com a chance mais clara vindo com Vinicius. Ele recebeu a bola e girou, com um lindo voleio, mas o lance saiu por cima do gol do Palmeiras. Gustavo Duarte e João Pedro também entraram no jogo, nas vagas de Danilo e Murilo, mas o placar não mudou.

São Paulo: Lucas Paes; Danilo (João Pedro, 42min/2T), Rony, Guilherme e Gabriel; Pedro, Danilo Romão, Vinicius e Lucas Fernandes (Felype, 22min/2T); David Neres e Murilo (Gustavo Duarte, 39min/2T)

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*