São Paulo empata com Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018, na noite desta quinta-feira, dia 28 de junho, o São Paulo recebeu o Coritiba, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Após sair atrás no marcador, o Tricolor buscou a virada com Gabriel Rodrigues e Hugo, ambos de cabeça, mas cedeu o empate, ficando em 2 a 2.

O Tricolor Paulista iniciou a caminhada pelo título Nacional diante do Bahia, em Salvador. Com gol de Geovane, o São Paulo venceu por 1 a 0 e figurou entre os primeiros do Grupo A. Para o primeiro jogo em casa, o técnico Marcos Vizolli foi com algumas mudanças. Em relação ao primeiro jogo, foram duas substituições, Morais e Murilo no lugar de Tuta e Paulo Henrique Genova, respectivamente.

Com isso, o Tricolor foi a campo com Lucas Paes, Morais, Hugo e Kal; Marcos JR, Geovane, Murilo e Gabiga; Foguete, Vinícius Garcia e Gabriel Rodrigues. Logo aos 5 minutos, Lucas Paes fez duas defesas seguidas, mas na terceira tentativa no mesmo lance, Kady abriu o placar para o Coritiba. O Tricolor ficou mais ligado no jogo, e aos 11 minutos carimbou o travessão. Após cobrança de escanteio, Gabriel Rodrigues cabeceou, no rebote, Vinicius Garcia mandou por cima do gol. Aos 25 minutos, o atacante acertou o alvo em cheio. Geovane cruzou e Gabriel Rodrigues, de cabeça, deixou tudo igual.

Aos 26 minutos, o São Paulo ficou com um jogador a mais em campo. Matheus Marcelo acertou Marcos Jr no meio do campo e o árbitro o expulsou de forma direta. Para o segundo tempo, Vizolli voltou mais ofensivo, tirando Morais para a entrada de Oliveira. Logo no primeiro lance, Murilo soltou o pé e o goleiro colocou para escanteio.

Na cobrança, feita por Geovane, mais um gol de cabeça, dessa vez do zagueiro Hugo. A virada Tricolor, 2 a 1. Mas a vantagem durou apebas sete minutos, aos 9, em cruzamento pós contra-ataque, Evandro deixou tudo igual. Aos 15 minutos, Belão entrou na vaga de Murilo. Gabriel Rodrigues levava perigo de cabeça, enquanto Oliveira finalizou de primeira, mas a bola subiu. O São Paulo buscava o resultado.

Para dar ainda mais força ao ataque e altura, Vizolli sacou Vinicius Garcia para a entrada de Pedro Bortoluzo. O Tricolor chegava na área, mas precisava acertar o último passe. Na última parada para substituição, Calebe entrou na vaga de Gabriel Rodrigues, mas o placar não se alterou, ficando no empate em 2 a 2.

O São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 5 de julho, em Recife, diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda. A partida está marcada para às 21h15.

São Paulo: Lucas Paes, Morais (Oliveira), Hugo e Kal; Marcos JR, Geovane, Murilo (Belão) e Gabiga; Foguete, Vinícius Garcia (Pedro Bortoluzo) e Gabriel Rodrigues (Calebe)
Técnico: Marcos Vizolli

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São Paulo empata com Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes

  1. Pelas minhas postagens vai acho que dá pra perceber que sou ligado no jogo da garotada. Agora ontem…Deus meu! A começar pela qualidade do campo de jogo (péssima), passando pela falta de esquema tático (até mesmo treinamento, porque o time jogou quase 1 hora com um jogador a menos e não sabia o que fazer quando tinha a bola.
    Pior: dos que vi jogando ontem não dá para aproveitar nenhum; a menos que tenha sido apenas um dia ruim. Não sei o que acontece com a garotada. Também tem vários estranhos que nunca vi jogando pelo sub20.
    E não vi nada de bom vindo da beira do campo…

  2. Foi um jogo muito feio.
    O SPFC jogou desde os 28 minutos do primeiro tempo com um jogador a mais e não conseguiu se impor.
    Não vi um jogador com potencial pra jogar no SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*