São Paulo e Santos fazem novo clássico no Paulista feminino

A quarta-feira é dia de clássico paulista no futebol feminino! Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro A2 no último domingo, o São Paulo volta as atenções para o Paulistão, quando enfrenta neste dia 28 o Santos, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pelo returno da segunda fase do estadual. Na última semana, as Sereias da Vila bateram as rivais e ficaram mais perto da classificação para a próxima fase.

O Tricolor busca a classificação para as semifinais da competição e vai atrás de uma vitória para retornar à zona de classificação do grupo – a equipe disputa com Palmeiras, Santos e São José. As Sereias lideram com nove pontos, o Verdão soma sete (com um jogo a mais) e o São José ainda não pontuou.

As são-paulinas somam quatro pontos em três jogos. Do outro lado, caso o Santos vença, soma 12 pontos e não poderá mais ser alcançado por Tricolor e o time do interior.

O jogo será, novamente, com entrada gratuita feita pelo portão principal do estádio. Por determinação dos órgãos de segurança de São Paulo, o confronto terá torcida única, permitindo apenas a entrada de são-paulinos. A FPFtv transmite o duelo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*