São Paulo e quatro parceiros assinam contrato para cobertura do Morumbi

São Paulo Futebol Clube, Andrade Gutierrez (construtora), XYZ (operadora de eventos), o fundo de investimentos e a MultiPark (empresa de estacionamentos) assinaram na última quinta-feira os contratos para a cobertura do estádio do Morumbi.

Apesar da assinatura, os acordos só passarão a ter validade a partir do dia 17 de dezembro, se forem aprovados em reunião do Conselho. A tendência é que o projeto seja aprovado sem grandes dificuldades. Só depois disso haverá uma previsão para o início das obras.

O Tricolor lançou o projeto atual em novembro de 2011. Existia até a possibilidade de receber jogos da Copa das Confederações, mas as obras ainda não tiveram início.

No entanto, com recursos próprios, o São Paulo modernizou o Morumbi neste período. Todas as cadeiras do estádio foram trocadas, novos banheiros foram criados, assim como o piso de alguns setores foi trocado.

Será criada uma arena para shows atrás do gol de entrada do estádio. A capacidade será para 25 mil pessoas e possibilitará que um evento seja realizado na noite de sábado e, na tarde domingo, o Morumbi receba um jogo do São Paulo, já que o gramado não será usado.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*