São Paulo divulga relacionados com Júnior Tavares na vaga de Edimar

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira, com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida, válida pela sétima rodada do Estadual, que foi adiada por conta do compromisso do Tricolor pela Copa do Brasil contra o CSA, marcará o retorno de Júnior Tavares, que neste ano foi convocado por Dorival Jr apenas em duas oportunidades.

Sem conseguir convencer o treinador são-paulino no ano passado, Júnior Tavares acabou perdendo espaço no elenco tricolor e teve de lidar com o ostracismo, já que, além da presença de Edimar, desta vez preterido por Dorival Jr, Reinaldo retornou de empréstimo e atualmente é o dono da lateral esquerda.

Anderson Martins, recuperado de uma mialgia na região dorsal, treinou normalmente durante a semana, mas assistirá à partida pela TV por ainda aprimorar a forma física. Petros, suspenso, e Aderllan também permanecerão em São Paulo, assim como Morato, cada vez mais próximo de seu retorno após se recuperar de uma ruptura no ligamento do joelho direito.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o duelo com o Ituano:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson e Jucilei

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

6 comentários em “São Paulo divulga relacionados com Júnior Tavares na vaga de Edimar

  1. Ai ganha de time pequeno é o treineiro se enche de orgulho e a lamentável diretoria de time pequeno mantém esse arremedo ateh ser eliminado do paulista e da Copa do Brasil.
    Assim mais um ano se vai, soh espero que as múmias que estão destruindo o SPFC a tempos vão pros quintos antes de torná-lo um time pequeno, pois grande já não eh devido ao péssimo trabalho do Juvenal e sua corja com apoio desse vendidos conselheiros.

  2. Que bom, vamos outra vez jogar contra times sem expressão, não jogaremos nada mas venceremos e o treinador ganha uma sobrevida e ai, depois de 3 ou 4 vitórias, pegaremos outro time de série A e levaremos nabo de novo, mas estaremos quase ideal e seguiremos assim até ser eliminados do paulistinha e copa do Brasil ai sim será um Deus nos acuda. Não que ser eliminados destes torneios seja muito ruim o que preocupa mesmo é não conseguir utilizar estes torneios para preparar bem a equipe para a seqüência pelo Brasileirão ai comprometeu o resto o ano, como se diz: depois da porta arrombada vão colocar a tranca, e vão substituir o técnico tal qual o ano passado, pergunto: porque não antecipar as decisões? Porque esperar tudo isso acontecer? Eu sei que não sou a mãe Dinah, estou apenas repetindo os acontecimentos dos últimos anos.

  3. Os goleiros Lucas Perri e Lucas Paes, os volantes Pedro e Paulo Henrique e os atacantes Bissoli, Marquinhos Cipriano e Paulinho Bóia só vão jogar a Copa Federação Paulista. E ainda dizem que o Cipriano está valorizado e prestes a acertar um novo contrato porque o anterior está no fim. Mas são jovens, não tem experiência (quando terão?) e coisa e tal. Mas e o tal de Aderlan? Quase trinta anos, experiência internacional e não fica sequer no banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*