São Paulo divulga bastidores de seu primeiro dia de treinos em 2019

O São Paulo não está mais no Brasil. A delegação tricolor embarcou na manhã desta sexta para os Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup, e só retorna no dia x de janeiro. O clube, no entanto, divulgou um vídeo com os bastidores de seu primeiro de trabalho, ainda no CT da Barra Funda.

Antes de irem ao campo, a delegação se reuniu na sala de coletiva e teve uma reunião com Raí, diretor-executivo de futebol, que passou as diretrizes e os objetivos do clube para 2019. Na sequência, os jogadores foram para o campo e fizeram um exercício de intensidade alta, considerando que era a primeira atividade da temporada.

– Um projeto consistente. Um projeto ambicioso. Para isso formar um grupo forte, dentro e fora do campo. Pessoas chegaram para agregar valor, conhecimento e experiência. Chegou Carlinhos Neves, um velho conhecido do São Paulo. Tem conhecimento e experiência incríveis para agregar. O Sandro como auxiliar do Jardine, que vinha impondo suas ideias ao grupo. E essa nova função do Vagner Mancini, que tem experiência como atleta, treinador e agora chega como coordenador técnico de futebol – explicou Raí.

Além dos sete reforços já confirmados (Hernanes, Pablo, Biro Biro, Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo e Willian Farias), o executivo de futebol do Tricolor trouxe três peças que auxiliarão o técnico André Jardine no dia a dia: Carlinhos Neves, para chefiar a preparação física, Sandro Forner, auxiliar técnico, e Vagner Mancini, novo coordenador de futebol.

– Estamos largando o ano desde o primeiro dia com o departamento extremamente organizado e estruturado. A partir de agora é estabelecer as rotinas do que cada um vai fazer diariamente aqui, para que a comunicação e o entrosamentos sejam cada vez maiores. Quem ganha com isso é o clube – festejou Jardine.

Nesta temporada, o São Paulo volta a disputar a Copa Libertadores, competição favorita entre os tricolores. Além do torneio continental, o clube terá pela frente o Brasileirão, o Paulistão e a Copa do Brasil.

– Uma alegria muito grande e uma responsabilidade do mesmo tamanho. Essa expectativa que se levanta em todos os sentidos: com as contratações e as modificações na comissão técnica. O que podemos dizer é que o empenho e o trabalho serão proporcionais à essa alegria e expectativa criadas com a nossa volta – finalizou Carlinhos Neves, que retorna ao Tricolor para sua terceira passagem pelo clube do Morumbi.

Fonte : Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*