São Paulo deve ter últimos dois reforços em campo nesta quarta-feira

A expectativa é que a tarde desta quarta-feira seja de novidades no São Paulo. Os reforços Dorlan Pabon e Souza devem treinar com todo o grupo pela primeira vez. O primeiro já está à disposição de Muricy Ramalho para o jogo desta quinta-feira, contra o Paulista, às 19h30, no Morumbi.

Por questões burocráticas, Souza ainda não foi anunciado como reforço pelo clube. O volante realizou e foi aprovado nos exames médicos, que foram feitos nesta terça-feira. Depois disso, faltará o registro no BID.

Etapa que já foi cumprida por Pabon, que chegou na semana passada. O atacante colombiano de 26 anos acertou toda a documentação para trabalhar no Brasil e, no fim da tarde desta terça, foi liberado pela CBF para atuar.

Emprestado pelo Valencia (ESP) até o meio de 2015, Pabon jogou pela equipe espanhola pela última vez no dia 25 de janeiro. Souza também chega bem fisicamente depois de realizar a pré-temporada pelo Grêmio. Ele é outro que ficará por empréstimo, mas até dezembro deste ano. Para ter o volante, o São Paulo cedeu Rhodolfo ao Grêmio pelo mesmo período e ainda pagou uma quantia em dinheiro.

Para fechar o elenco, a diretoria ainda procura um centroavante. O atual elenco tricolor conta apenas com Luis Fabiano para o setor. Existe a necessidade de outro atleta para poder, pelo menos, poupar o Fabuloso em algumas partidas.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo deve ter últimos dois reforços em campo nesta quarta-feira

  1. Quanto a centro avante , eu tentaria o emprestimo do Alexandre Pato , temos bons resultados com atacantes que estão em desgraça as margens do tiete , vide Mirandinha e Casagrande , o problema é trazer de lá armadores .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*