São Paulo desmente contratação de Hernanes

O São Paulo está desmentindo vídeo postado pelo Twitter da Rádio Bandeirantes, do narrador Ulisses Costa, afirmando que Hernanes fechou sua volta ao São Paulo. De acordo com diretores com quem conversei, não tem o menor fundamento e não  deve ser levado a sério.

Há dois meses eu publiquei uma informação que existiam duas negociações: Hernanes e Calleri. Mas nos últimos dias também afirmei que a vinda de Hernanes se tornava quase impossível, pois ele não aceitava abrir mão do salário de R$ 2,5 milhões mensais que recebe na China. Já no caso de Calleri, apesar de algumas reuniões recentes, os empresários do argentino querem colocá-lo em outro time da Europa e vão esperar o final da janela para negociar com o São Paulo.

Assim que o vídeo foi postado nas redes sociais pela Rádio Bandeirantes, minhas redes sociais também dispararam com a pergunta, se era real ou não. Liguei imediatamente a dois diretores do São Paulo, um deles do Futebol, e a negativa foi categórica.

Portanto, nesse momento, posso garantir, com base nas minhas informações, que não procede a contratação de Hernanes pelo São Paulo.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “São Paulo desmente contratação de Hernanes

  1. O jornalista Ulisses Costa foi categórico, mandou a torcida comemorar, anunciou em vídeo com o logo da empresa que trabalha ao fundo.

    E era mentira.

    Deve estar se divertindo por ter ganhado clique, deve estar rindo da torcida como faz todos integrantes desse lixo de emissora, e a gente lamentando.

    Fake News é aplaudida porque é no futebol.

    Lixo de jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*