São Paulo deposita multa e espera liberação de Everton

O meia-atacante Everton, do Flamengo, está muito próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo. O Tricolor paulista fez nesta segunda-feira o depósito de R$ 7,5 milhões referentes a 50% da multa rescisória.

A diretoria do São Paulo aguarda apenas a confirmação do recebimento do dinheiro pelo Flamengo para anunciar a contratação. Os dirigentes tricolores já dão a negociação como concretizada, mas querem esperar o “OK” dos cariocas.

O São Paulo terá de pagar os outros 50% da multa ao empresário Carlos Leite, representante de Everton. A parte do agente será parcelada, provavelmente em três anos.
Inicialmente, a possibilidade de incluir um jogador em troca para o Fla não se confirmou. Isso não impede, no entanto, que os clubes possam voltar a conversar futuramente por uma negociação à parte por outro atleta. O São Paulo segue no mercado por reforços.

 

Fonte Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo deposita multa e espera liberação de Everton

  1. Bem vindo!!
    Excelente benefício, pois faz varias funções, machuca pouco, taticamente consciente. Vai da retorno pro investimento feito com bons jogos e títulos.

  2. Ufa!!!
    Parabens !!!
    Dinheiro bem aplicado. Vai haver muito retorno em forma de gols
    e a torcida vai abraçar o jogador e a diretoria.
    Não vejo a hora da estreia e afirmação com camisa tricolor !!!!
    É a segunda noticia boa depois da prisão do LULA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*