São Paulo decide abrir portas para time ouvir torcedores nesta quarta

Depois de lavar a roupa suja internamente na reapresentação de segunda-feira, o São Paulo abrirá portas para mais uma reunião nesta quarta-feira. No CT da Barra Funda, torcedores, em grupo que inclui membros de organizada, sócios do clube e sócios-torcedores, conversarão com elenco, comissão técnica e diretoria.

O encontro está marcado para o meio-dia desta quarta-feira, antes do treinamento, que tem início marcado para as 15h30. A ideia começou a ser pensada após um ofício enviado pelas organizadas Torcida Independente e Dragões da Real e o clube acertou os últimos detalhes nesta terça-feira.

A possibilidade de receber torcedores foi discutida na reunião entre os jogadores na segunda-feira, em encontro que começou com a presença de Dorival Júnior e do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti. O pedido dos atletas era para que, se houvesse esse encontro, fosse algo para somar e ajudar, sem nenhum ato de violência ou intimidação.

As organizadas já tinham se manifestado garantindo que não haveria invasão ou qualquer ato violento, já que o intuito do encontro é entender o que está acontecendo e como ajudar. A diretoria resolveu ampliar essa ideia chamando torcedores que não fazem parte das uniformizadas para a reunião.

Membros de grupos políticos do clube disseram que foram convidados para essa conversa ainda na manhã desta terça-feira em ligações feitas pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. É mais uma tentativa de Leco buscando união para evitar o rebaixamento no Brasileiro – na segunda-feira, a diretoria reforçou que se coloca à disposição dos atletas até para resolver problemas pessoais.

O São Paulo ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados em 23 jogos, e passou 11 das 23 rodadas já disputadas na zona de rebaixamento. Já não é mais possível inscrever novos jogadores no torneio e o técnico Dorival Júnior, que segue no cargo, terá no domingo, na Bahia, contra o Vitória, mais um confronto direto para se afastar da Série B.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo decide abrir portas para time ouvir torcedores nesta quarta

  1. por favor , cobrem fortes esses jogadores cheios de frescura para terem mais comprometimento com essa camisa .

    obs de forma ordeira e sem violência ok , mesmo porque violência é coisa de bandido e não de torcedor

    todos juntos pra salvar o soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*