São Paulo dará puxão de orelha em Denilson por tuitada

Denilson será chamado ainda nesta segunda-feira para levar um “puxão de orelha” do departamento de comunicação do São Paulo por ter xingado um torcedor em uma discussão no Twitter.

UOL Esporte apurou que o São Paulo pretende usar seu caso como alerta para os outros jogadores, para que eles não se envolvam em confusões com torcedores nas redes sociais.

O próprio caso de Denilson, segundo apurou o UOL Esporte, já será usado como exemplo negativo de comportamento nas redes sociais. O procedimento é chamar os outros atletas, mostrar o caso e a repercussão que a discussão com o torcedor gerou.

A ideia é que o entrevero de Denílson sirva para que a situação não se repita, embora a dificuldade de controlar o que os atletas fazem nas redes sociais seja grande.

A assessoria de imprensa do São Paulo admitiu que não existe uma cartilha de como se comportar na internet para os jogadores, mas costuma orientar constantemente os atletas no dia a dia para não causar polêmica.

Como exemplo, eles costumam usar o caso do goleiro Felipe, que, quando estava no Santos, humilhou um torcedor via webcam, dizendo que ele gastava mais com ração com seus cachorros do que os torcedores recebiam de salário.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*