São Paulo crê em recuperação de atletas e descarta ‘loucura’ por reforços

O São Paulo apresentou, no início da tarde desta terça-feira, o lateral-direito Luis Ricardo, ex-Portuguesa. O jogador é o único reforço anunciado para 2014 pelo Tricolor. Na visão da diretoria do clube paulista, o mercado inflacionado gera uma dificuldade para aquisição de novas peças e acredita em recuperação do desempenho dos atletas do elenco.

– Nós entendemos que o elenco que temos, alguns vivem má fase, mas já mostraram qualidade. Wellington, Jadson e Osvaldo. Inaceitável acreditar que perderam o futebol. O Luis Fabiano teve problemas de ordem física, entendemos que ele está recuperado, que esse ano haverá de todas as partes esforço muito grande para que ele possa mostrar o futebol que empolgou a todos – declarou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Jadson e Osvaldo começaram 2013 em alta e até foram convocados pelo técnico Felipão para a Seleção Brasileira. O meia, aliás, integrou o grupo campeão da Copa das Confederações. Contudo, após o torneio, caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe. O atacante vive com o jejum de não ir às redes desde o fim de fevereiro. O volante Wellington, destaque ao lado de Denilson na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana, também teve altos e baixos no ano e não se firmou.

Mesmo com a esperança do bom rendimento dos atletas que já integram o elenco, a diretoria também busca se reforçar, mas de maneira cautelosa. De acordo com João Paulo, o São Paulo tem aporte financeiro para custear reforços, contudo, não pretende fazer “loucuras” e ressalta casos recentes.

– Estamos trabalhando em busca de reforços desde o início de dezembro. Tomara que consigamos trazer os reforços necessários. São Paulo não  vai fazer loucura, tem um conforto financeiro muito grande, que ocorre desde 2003, com o presidente Marcelo Portugal Gouvêa. Tínhamos um déficit de R$ 43 milhões, diminuímos e, a partir de 2003, sempre foi superavitário. Não vamos fazer loucura, porque temos visto, não só no Brasil como no mundo, momentos de êxtase de alguns clubes que acabam, em momentos subsequentes, em baixa financeira – completou o dirigente.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo crê em recuperação de atletas e descarta ‘loucura’ por reforços

  1. Otarios,
    deixem de nos enganar,
    bom mesmo nao fazerem contratacoes.
    Joguem essa porkaria de paulistinha com os pipokkkkas e osvaldos da
    vida,
    DEIXEM AS CONTRATACOES PARA SEUS SUCESSORES.
    mentirosos e malditos.

  2. NAUH GANHA TÍTULOS E NEM DINHEIRO FORA JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ PAULO JESUS VAI SE APOSENTAR CONFIA NO SEU ULTIMO NOME E METE A CARA
    SEM CONTRATAÇÕES FICA FACÍU RUMO SERIE BBBBBBBBBBBBBB;;;;;;;;////,.,..,´~~´~[][]]~´[[]~[[]]]~~[[][

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*