São Paulo corta cinco atletas e define lista de 25 para Copinha

O técnico André Jardine definiu a lista de inscritos do São Paulo para a 48ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior, que começa nesta segunda-feira. A tarefa não foi fácil, já que o comandante precisou cortar cinco da relação de atletas que treinavam no CT de Cotia. Todos os pré-inscritos se destacaram em 2016 e conquistaram pelo menos um título na temporada.

– A competitividade está muito alta, a molecada que foi para a Copa RS ganhou confiança e entrou na preparação em um grande momento, se somando a outra parte do grupo, o que deu um tempero interessante. Temos um grupo grande em quantidade e qualidade, mas isso é um problema que todo treinador gostaria de ter – afirmou Jardine.

O meio-campista Shaylon, principal destaque da equipe no ano passado, não vai para a Copinha, já que foi convocado pelo técnico Rogério Ceni para integrar a equipe profissional.  Além dele, também foram cortados: o lateral-esquerdo Gabiga, o lateral-direito Belão e os atacantes Ruan Café e Marquinhos Cipriano, este último ainda da categoria sub-17, mas que disputou a última Copa RS com os garotos da equipe sub-20.

– O período de treinos foi muito bom, fechamos com um amistoso e os meninos estão treinando muito bem. Agora é contagem regressiva, todos estão loucos para estrear e a expectativa é a melhor possível de que a equipe vá se encontrando durante a competição. É uma equipe nova, mas temos certeza de que vai representar o São Paulo da mesma maneira que os outros times Sub-20 do clube fizeram em 2016 – ressaltou o treinador são-paulino.

A estreia na Copinha de juniores será nesta terça-feira, contra o Genus-RO, às 21h, em Capivari (SP). O duelo terá transmissão do Sportv e acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com.

Veja a lista de inscritos do São Paulo

1 – Lucas Paes
2 – Neves
3 – Eder Militão
4 – Rony
5 – Pedro
6 – Liziero
7 – Matheus Lu
8 – Vinícius
9 – Heron
10 – Frizzo
11 – Caíque
12 – Júnior
13 – Rodrigo
14 – Jeferson
15 – Luizão
16 – Tom
17 – Geovane
18 – Paulinho
19 – Gabriel Novaes
20 – Lucas Gomes
21 – Léo Natel
22 – Paulo Bóia
23 – Luan
24 – Oliveira
25 – Bissolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*