São Paulo corre contra o prazo da janela e tenta viabilizar dois reforços no exterior

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para tentar viabilizar dois reforços no exterior antes do encerramento da janela nesta sexta-feira. O técnico Ney Franco fez mistério sobre o nome e a posição de um dos jogadores – o outro é o meia-atacante Dudu, hoje no Dinamo de Kiev.

“Estamos trabalhando com dois nomes, um publicamente vocês já sabem, e o outro eu prefiro não falar para não atrapalhar. Aguardo novidade ainda hoje”.

Dudu foi comandado por Ney Franco na seleção brasileira sub-20 e viria para o São Paulo com a ajuda de investidores, que comprariam os seus direitos federativos para colocar o jogador no Tricolor.

Ney Franco adiantou que se o São Paulo não trouxer ninguém do exterior, ele irá procurar opções no mercado interno para reforçar o São Paulo.

“Passei dois nomes que estão sendo trabalhados. A resposta é a mesma passada. Tem que estar atento às possibilidades na Série A e na Série B. Hoje os bons jogadores estão empregados. Não adianta contratar jogadores que não resolvem o problema. Temos nomes no mercado interno, iremos trabalhar nisso a partir de segunda-feira”.

Fonte: Uol

 

Um comentário em “São Paulo corre contra o prazo da janela e tenta viabilizar dois reforços no exterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*