São Paulo confirma contratação e já coloca camisa em Álvaro Pereira

O lateral esquerdo Álvaro Pereira já é oficialmente jogador do São Paulo. Aprovado nos exames médicos realizados nesta segunda-feira, o uruguaio foi confirmado como novo reforço do clube para 2014 através do site oficial e também de uma rede social.

Em sua publicação no Instagram, o São Paulo divulgou uma foto de Pereira com o segundo uniforme da equipe, sorridente e de braços cruzados, com a seguinte legenda: “Confirmado!!! O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira é o novo reforço Tricolor! #tricolorceleste”.

O São Paulo reforçou o seu vínculo com o Uruguai através da contratação do lateral esquerdo. Diego Lugano, Darío Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha foram os compatriotas de Pereira que se transformaram em ídolos no Morumbi.

Reprodução/Instagram

Álvaro Pereira é o novo reforço do São Paulo, que só havia contratado Luis Ricardo até então

Aos 28 anos, o novo jogador do São Paulo tem experiência na seleção uruguaia e já passou por Miramar Misiones, de seu país, pelos argentinos Quilmes e Argentinos Juniors, pelo romeno Cluj e pelo português Porto. Na Internazionale, da Itália, virou reserva do japonês Nagatomo, o que facilitou o seu empréstimo a um time brasileiro.

 

Álvaro Pereira jogará com a camisa 6 no São Paulo e chega bastante elogiado por Muricy Ramalho, que enalteceu as suas virtudes defensivas. Os outros jogadores da posição disponíveis no elenco são Reinaldo, o argentino Clemente Rodríguez e Thiago Carleto, em fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho direito.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*