São Paulo confirma a contratação do lateral direito Luis Ricardo

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral direito Luis Ricardo, de 29 anos. O jogador, que estava na Portuguesa, visitou o CT da Barra Funda e realizou exames médicos na nova casa. A apresentação oficial será apenas em janeiro de 2014.

Luis Ricardo assinou contrato até 2016 e será mais uma opção para Muricy Ramalho na lateral direita, que já conta com Douglas, Lucas Farias e Caramelo. O zagueiro Paulo Miranda também atua improvisado no setor.

O jogador, ex-Lusa, também pode atuar como ponta direita ou atacante, posição em que surgiu com destaque na Ponte Preta, em 2008.

“É um sonho realizado e estou muito feliz. Desde o momento em que pisei no CT e pela recepção que eu tive, não tem como esconder a minha felicidade. Todos me desejaram boa sorte e chego com a expectativa de ganhar títulos. O São Paulo é um clube grande, de tradição, e quero muito fazer parte do elenco. Quero fazer história aqui”, afirmou o lateral ao site oficial do São Paulo, que goi recebido pelo diretor de futebol do São Paulo, Rubens Moreno.

Além de Luis Ricardo, o São Paulo acertou nos últimos dias a renovação de contrato de Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni. O clube também conta com o zagueiro Roger Carvalho, que já treina com o elenco, mas ainda não estreou.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo confirma a contratação do lateral direito Luis Ricardo

  1. Concordo amigo! Mas é um jogador que vem para disputar uma posição no time titular! Acho que o tricolor merece jogadores com um algo a mais, exemplo, de lateral, um Maicon que até pouco tempo estava encostado no M.City e hj está quase certo para jogar mais uma copa! Jogadores que são vitoriosos acostumado a ganhar títulos e não jogadores que estão acostumado a perder ou empatar igual temos no atual elenco! Em fim já que foi contratado desejo sorte ao atleta e que jogue melhor que o Cafú jogou no tricolor, mas vejo que a diretoria continua com a mesma política de contratações que quase nos rebaixou esse ano!!

  2. Atualmente resido em Campinas e quando esse jogador era da Ponte, à dois anos atrás, ele era atacante!!! Sinceramente não vi esse jogador atuar esse ano, considero mais uma péssima contratação, pois jogadores para compor elenco estamos cheio!! Precisamos de jogadores q venham para serem titulares!!! JJ continua continua com suas contratações medíocres, vai saber lá Deus o que essa diretoria está fazendo com os lucros das negociações de Lucas, Casemiro, Oscar e Piazon!? Acho q teremos mais um ano difícil pela frente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*