São Paulo chega na Argentina e se concentra para “final”

O São Paulo desembarcou em Buenos Aires, na Argentina, por volta do meio-dia. Com o reforço do volante Denílson, a delegação foi recepcionada por alguns torcedores no país vizinho e foi direto para o hotel, onde já se concentra para a partida diante do Arsenal de Sarandí, marcada para 21h30 desta quinta-feira, em Avellaneda.

Para finalizar a preparação para o jogo que tem ares de decisão na Copa Libertadores, o time ainda fará um reconhecimento do estádio Julio Humberto Grondona, palco da partida.

Apesar de contar com Denílson, Ney Franco não poderá escalar Luís Fabiano e Wellington. Os dois estão suspensos por causa dos cartões levados no empate com o mesmo Arsenal de Sarandí, mas no Pacaembu. O atacante, aliás, foi expulso após o apito final.

As únicas duas certezas no ataque são Aloísio e Osvaldo. A dupla pode receber a companhia de Douglas. Neste caso, Rodrigo Caio ganharia uma chance e jogaria improvisado na direita. Outra opção é a linha de frente ser composta por Cañete. Assim, Douglas seguiria como lateral, e o esquema de 4-3-2-1 seria mantido com o argentino atuando pela direita.

Há, ainda, uma outra possibilidade, mas essa implica na mudança de esquema. O treinador pode escalar um time com três volantes protegendo sua defesa e apenas Jadson armando, com Osvaldo e Aloísio à frente. Neste caso, três nomes seriam escolhidos entre Maicon, Denílson, Fabrício e Rodrigo Caio.

Uma possibilidade mais remota é a de escolher o 4-4-2, com Jadson e Ganso armando o time, dois volantes entre Maicon, Denílson, Fabrício e Rodrigo Caio serem escolhidos e a dupla de ataque continuando a mesma de sempre.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Edson Silva e Rafael Toloi
Laterais: Douglas, Lucas Farias, Cortez e Carleto
Volantes: Denilson, Rodrigo Caio e Fabrício
Meias: Jadson, Cañete, PH Ganso e Maicon
Atacantes: Osvaldo, Aloísio, Wallyson e Ademilson

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*