São Paulo chega a La Paz e Ney reafirma escalação de Ceni

O São Paulo chegou por volta das 17h (horário de Brasília) no hotel que ficará em La Paz (BOL), para o jogo desta noite, contra o The Strongest, pelo Grupo 3 da Libertadores. Ney Franco confirmou novamente que Rogério Ceni está escalado para a partida. O capitão tricolor, porém, ainda não está 100% recuperado da pancada no pé direito em disputa com Alexandre Pato, no último domingo.

– Agora assim, andando, estou me sentindo bem. Chutando que é o principal, a batida na bola. Na hora do aquecimento vamos sentir melhor.

Ney Franco deve levar a campo a seguinte equipe: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Luis Fabiano, suspenso, não viajou para a Bolívia.

O Tricolor ficará três horas no hotel e, depois, seguirá para o estádio Hernando Siles, que fica próximo. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). Logo após a partida, a delegação pegará um voo fretado e retornará ao Brasil.

Para evitar sentir os efeitos da altitude, o Tricolor ficou em Santa Cruz de la Sierra. La Paz está localizada a 3.600 metros acima do nível do mar.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*