São Paulo busca primeira vitória como visitante nesta temporada

O São Paulo ainda não venceu como visitante em 2016. Nesta quarta-feira, o Tricolor tenta a primeira vitória contra o Linense, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Em oito jogos oficiais fora de casa, o Tricolor empatou seis vezes e perdeu outras duas (veja na tabela abaixo). O único resultado positivo como visitante foi no amistoso diante do Cerro Porteño, em janeiro, no qual bateu os paraguaios com gol de Thiago Mendes.

São Paulo ainda não venceu como visitante em 2016 (Foto: GloboEsporte.com)

Diante do Linense, o Tricolor tem a chance de encerrar o retrospecto negativo como visitante antes de voltar ao Morumbi. O estádio teve o gramado reformado e estará liberado para o time no próximo sábado, contra o Oeste.

Dessas oito partidas fora de casa, a que o São Paulo ficou mais próximo de vencer foi contra o Ituano, no domingo retrasado. Em Itu, o time tricolor vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate.

Para encerrar o jejum fora de casa, o técnico Edgardo Bauza deve usar a seguinte equipe: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

O São Paulo não terá Diego Lugano, poupado, e Centurión, com uma tendinite no joelho esquerdo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*