São Paulo bate São Bento em jogo-treino no Morumbi

O São Paulo entrou em campo no Morumbi nesta noite fria de quarta-feira para realizar um jogo-treino contra o São Bento. O Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Nenê, aos 30 minutos do primeiro tempo, após arremate de fora da área. A bola entrou no ângulo.

O treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos e Diego Aguirre utilizou apenas a equipe considerada titular. O time foi formado por Sidão; Eder Militão, ARboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton. No segundo tempo o técnico uruguaio colocou Jean no lugar de Sidão.

De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa do São Paulo – o treino foi fechado para público e imprensa -, o time criou boas chances para aumentar o placar e mostrou boa movimentação na frente, além de solidez defensiva. Também foi importante para aprimorar o entrosamento de Rojas com o restante do elenco

Os reservas, que deveriam atuar um tempo, não foram utilizados e foram poupados. Eles participarão de outro jogo treino, nesta quinta-feira, contra o São Caetano, para preparação de todo o elenco para o segundo semestre.

Este jogo-treino marcou o ínicio da última semana da intertemporada do São P aulo, já que quarta-feira da próxima semana, o Tricolor estará em campo enfrentando o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “São Paulo bate São Bento em jogo-treino no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*