São Paulo aumenta salário de Nenê após oferta árabe

O São Paulo acerta os detalhes finais para dar um aumento de salário para Nenê, alvo de proposta de um clube árabe de nome não revelado. O tempo de contrato também está sendo discutido.

Um dos principais jogadores do São Paulo, vice-líder do Brasileirão, Nenê receberá um aumento como reconhecimento ao bom futebol. Apesar do protagonismo, o meia não estava no primeiro nível salarial do elenco antes dessa valorização.

Provável titular no confronto com o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, Nenê recentemente confirmou ter recebido uma oferta, mas afirmou que ficaria no Morumbi.

Nos bastidores também se fala na possibilidade de aumento no tempo do contrato de Nenê, válido até dezembro de 2019. Isso, no entanto, dependeria da frequência de jogos do meia de 37 anos, completados no último dia 19.

Fora de campo, o São Paulo dá sinais da importância de Nenê. O meia herdou a camisa 10, vaga após a venda de Cueva ao Krasnodar, da Rússia – ele usava o número 7. O Tricolor também escolheu o jogador como porta-voz do clube para anunciar a contratação de Bruno Peres.

Ao todo Nenê fez 10 gols em 31 jogos com a camisa do São Paulo. O atleta não descarta a ideia de se aposentar no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo aumenta salário de Nenê após oferta árabe

  1. Um contrato tem “n” variantes, as partes podem discutir e achar um consenso para ambas. Existem jogadores muito mais jovens que penam devido a graves lesões, diferente de Nenê que chega praticamente inteiro aos 37 anos, com um histórico de lesão ínfimo durante sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.