São Paulo assina com lateral-esquerdo Reinaldo por quatro temporadas

O lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado ao São Paulo até o fim da temporada, assinou contrato por quatro anos com o time do Morumbi. O atleta tinha vínculo com o Penapolense, que o emprestou em junho. Os valores da negociação não foram revelados.

“Mais um sonho realizado, porque estou muito feliz aqui no São Paulo. Deu tudo certo na renovação e, agora, vou continuar trabalhando com humildade para ajudar o time. Espero que 2014 seja um ano melhor, porque queremos conquistar títulos”, afirmou Reinaldo, que foi titular em todos os jogos do São Paulo após o retorno do técnico Muricy Ramalho. Ao todo, o lateral defendeu o São Paulo em 33 partidas no ano – 32 como titular.

“O Reinaldo se adaptou rápido ao clube e aos companheiros. Correspondeu ainda na parte técnica e, com isso, contribuiu bastante para a nossa recuperação nesse final de temporada”, elogiou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ao anunciar a contratação.

Reinaldo é o segundo reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada 2014. Até então, o único atleta acertado com o time era Luis Ricardo, da Portuguesa, contratado por R$ 2 milhões. O jogador de 29 anos foi contratado para ocupar a vaga na lateral direita e ainda oferece opções para atuar como ponta ou ala direito.

Além dele, o São Paulo coloca como prioridade as contratações de um volante, um centroavante e pelo menos mais um jogador que possa jogar pelas pontas no ataque.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo assina com lateral-esquerdo Reinaldo por quatro temporadas

  1. Grande reforço! Rumo ao 10o. lugar no próximo Brasileirão! Agora só falta confirmar Fabrício, Denilson, Wellington, Oswaldo, Silvinho, Clemente Rodrigues, Edson Silva, Caramelo e o nosso artilheiro-mór Aloisio. Plantel prontíssimo para a próxima temporada. Salve 2014!!! Nosso ano da redenção…que abril chegue logo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*