São Paulo aprende com erro para “vencer de qualquer maneira”

Em situação confortável no CampeonatoPaulista, o São Paulo iniciou esta semana com a concentração voltada apenas à Copa Libertadores da América. Ainda sem se esquecer da derrota na primeira partida da fase de grupos, contra o Atlético-MG, o meia Jadson considera o confronto desta quinta-feira, diante do The Strongest, decisivo para o futuro do clube no torneio.

“Vai ser um jogo chave, temos de conseguir a vitória de qualquer maneira, para encostar nas primeiras colocações da Libertadores. Nosso grupo está consciente disso e vamos buscar o resultado na quinta-feira”, comentou.

O jogador explica que o Tricolor aprendeu com os erros cometidos diante do Atlético-MG, quando cometeu falhas defensivas e sofreu a derrota por 2 a 1. A ordem agora na equipe é ter atenção total para se recuperar em casa.

“Com certeza nós conversamos sobre isso. Nossa equipe agora sabe que não pode cometer esses erros na Libertadores. Foi um aprendizado e vamos conversar mais no jogo, para não acontecer isso. Vamos entrar concentrados, fazer um bom jogo e conseguir a vitória, que é muito importante para o São Paulo”, acrescentou.

O clube boliviano iniciou esta etapa do torneio continental com vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal de Sarandí. Com isso, Jadson não sabe se o adversário adotará uma postura arrojada no Morumbi.

“Não sei a forma como eles vão jogar aqui, se vão vir para cima ou esperar. Mas temos de ir com atitude, mostrar que estamos ali para ganhar o jogo. Vamos entrar com tudo e com essa mentalidade”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*