São Paulo acerta transferência de Matheus Reis ao Ave

O São Paulo acertou a transferência do lateral-esquerdo Matheus Reis para o futebol português. O jogador de 23 anos, revelado pelas categorias de base do Tricolor paulista, assinou contrato válido por três anos com o Rio Ave e foi apresentado na última segunda-feira.

Sem espaço no São Paulo, Matheus Reis chegou a ser emprestado ao Bahia em 2017 e, mais recentemente, ao Moreirense. Já adaptado ao futebol português, o jogador espera, enfim, deslanchar na Europa.

“Já tinham me falado muito bem do clube, da magnitude do clube, da estrutura. O Rio Ave vem de excelentes campanhas, tanto é que vai jogar a Liga Europa. Venho pela visibilidade que o Rio Ave tem. Venho motivado para ajudar a equipe a se manter nesse alto nível. Futebol português é diferente do brasileiro, mas já tenho experiência aqui no país e estou muito mais cascudo”

Matheus Reis subiu ao profissional do São Paulo em 2014, mas foi emprestado ao Atlético Sorocaba. Em 2015 atuou com a camisa tricolor, assim como no ano seguinte, contudo, não convenceu e voltou a viver uma rotina de empréstimos. Pelo clube do Morumbi o jogador atuou em 32 oportunidades e não marcou gols.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo acerta transferência de Matheus Reis ao Ave

  1. Esse era fraquinho, sempre foi, quem eu achava muito bom de bola era o Inácio que foi para Portugal naquele negócio com o zagueiro meia boca que veio por uma fortuna e nos custou uma libertadores, depois foi pra Turquia, até esqueci o nome dele. Se o Inácio não virar será uma pena, tinha muito potencial, mas ainda é jovem, tomara que vire um bom jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*