São-paulinos se reapresentam na Barra Funda e fazem treino físico

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, menos de 24 horas depois da vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Libertadores. Ao contrário dos últimos dias, quando as atividades foram em Cotia, o treino ocorre no CT da Barra Funda.

Os jogadores que foram titulares no Morumbi realizaram trabalho de regeneração na academia e voltam a ter contato com bola somente na sexta-feira, novamente em Cotia.

Com o triunfo elástico na noite passada, a equipe tricolor pode perder por até quatro gols de diferença – ou cinco, desde que também marque – para o Bolívar, na semana que vem, para avançar à fase de grupos da competição continental. O jogo será em La Paz, cidade que fica 3.600 metros acima do nível do mar.

Antes desta partida, o time tem compromisso pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Às 17 horas (de Brasília) de sábado, o adversário no Morumbi será o Atlético de Sorocaba.

Pelo menos parte dos titulares será preservada deste confronto. O técnico Ney Franco quer poupar alguns de seus principais jogadores para sacramentar a classificação na Libertadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*