São-paulinos protestam contra Cueva após eliminação do Peru

A eliminação precoce do Peru na Copa do Mundorepercutiu também entre os torcedores do São Paulo. Depois do revés por 1 a 0 contra a França, a equipe sul-americana se despediu do Mundial na Rússia, fato que fez com que os tricolores protestassem contra Christian Cueva, jogador do Soberano, nas redes sociais.

“Eliminado (risos). A Copa não é para a seleção medíocre de vocês”, escreveu um seguidor. “Já fica por aí mesmo. Não vai fazer nenhuma falta aqui”, completou outro.

Outra reclamação constante nas redes sociais de Cueva disse respeito à alcunha de “chinelinho”. O sul-americano foi acusado por torcedores do Tricolor de estar se poupando em treinos e jogos do clube para a disputa da Copa do Mundo.

“Um ano se poupando para isso. São Paulo é maior do que você”, constava um relato. “Fala aí, Cueva. Era para isso que você estava fazendo corpo mole no São Paulo? A bola puniu. Não estava se esforçando para jogar bem no clube e isso refletiu na Copa. Parabéns! Respeita o seu clube que você ainda não é nada”, dizia outro.

O São Paulo contava com uma boa atuação do atleta peruano na Copa do Mundo para vendê-lo após o Mundial da Rússia. Entretanto, com o pênalti desperdiçado, eliminação precoce e atuações apagadas, o Tricolor deve encontrar resistência para realizar a transferência do jogador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

10 comentários em “São-paulinos protestam contra Cueva após eliminação do Peru

  1. Agora só aparecerá no São Paulo depois de curar a ressaca da desclassificação, o que para mim estava certo que aconteceria, pois esse time do peru tem uns 2 ou 3 que se aproveitam…. aliás diretoria, veja se conseguem contratar o lateral direito deles, tem estatura, porte físico, vai bem no apoio e defende bem, além da velocidade…

    Os gestores do clube perderam uma grande oportunidade de se desfazer desse “mala” antes da copa, pois agora a cotação dele está bem abaixo do que fora oferecido!!!!

    Não tem mais lugar para ele no esquema do Aguirre, devido sua falta de comprometimento com o grupo…

  2. Começou muito bem no SPFC, depois virou um malinha.
    Tem futebol e poderia ser útil ao time pois sabe jogar bola.
    Nos dois jogos do Peru não foi brilhante mas foi um dos melhores da equipe.
    Se ficasse empenhado e focado no SPFC, seria um reforço e uma contratação a menos.

  3. Olha se vender por 2 ou 3 milhões de euros, já está no lucro pelo que pagou, olhando por esse prisma, e o Cueva fora o pênalti até jogou bem sim nas duas partidas.

  4. Cansei de escrever aqui que o S.Paulo perdeu a oportunidade de vendê-lo quando o Peru se classificou para a Copa. Lá o Cueva estava em alta e poderia ter encontrado comprador. Agora, se alguém se interessar, vai ter que ser quase de graça: e olha lá…

  5. Cabeça fraca e personalidade de alta instabilidade !!

    Como o FDP perde penalte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. E o pior é que o cara jogou bem, o primeiro jogo não vi, mas esse jogo ele foi mto bem, mas o Peru é fraquinho demais. Uma pena o Cueva não ser profissional, tem uma visão de jogo muito boa, deu duas enfiadas de bolas ótimas, coisa de jogador bem acima da média. Teria tudo para arrebentar na europa, mas é cabeça fraca, onde for vai dar problema.

    • Ele é muito bom jogador… mas!!! Certamente, ele não é um profissional na acepção da palavra. Por isso todos os clubes por onde passou ficam ansiosos para se livrar do cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*