São-paulinos exaltam atuação no segundo tempo e elogiam o Água Santa

O São Paulo teve bastante dificuldade para vencer a boa postura tática do Água Santa neste sábado, mas um segundo tempo de alto nível rendeu ao Tricolor a sua primeira goleada no ano, coroando sua vitória de número 1 no Campeonato Paulista e na temporada. Essa foi a visão tanto dos jogadores quanto do técnico Edgardo Bauza, que exaltaram a qualidade apresentada na etapa final do embate.

“O primeiro tempo estava um pouco complicado, os caras estavam atrás da linha da bola, mas o importante é que a gente continuou jogando igual. Tivemos algumas oportunidades e depois conseguimos ampliar o placar, que é de grande importância para a gente”, afirmou o volante Wesley, que teve sua estreia como titular na atual temporada.

A melhora apontada se deu principalmente após a entrada dos titulares Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos. Na avaliação do próprio treinador, o trio conseguiu frear o ímpeto do rival, que pressionava em busca do empate, e tranquilizou o jogo para os são-paulinos.

“No primeiro tempo, tivemos alguns erros, muito pontuais, alguns que brindaram ao rival possibilidade de fazer o gol. E, no segundo, já corrigimos. Fiquei muito feliz com a organização para não deixar mais eles chegarem, o time mexeu bem a bola, fez circular, muito ordenado. Quem entrou foi bem, terminamos fisicamente melhor que o rival. Em linhas gerais, fizemos uma boa partida”, avaliou Bauza.

Autor do quarto gol, Michel celebrou o bom momento que vive a equipe neste início de temporada. Ele disse que, ao ser avisado de que seria reserva, recebeu um pedido do comandante para ir ao duelo preparado a entrar caso o Água Santa dificultasse as ações, o que acabou acontecendo.

“Estou feliz, acho que você tem que estar preparado para ajudar de qualquer forma. Conseguimos uma grande vitória. É boa a equipe do Água Santa, no primeiro tempo nos dificultou bastante. Depois, no segundo, a gente concluiu as chances que tivemos e conseguimos essa larga vantagem”, comentou o armador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*